Notícias

–  Informações sobre transferências e retornos – Edital nº 38/2023/DAE/PROGRAD – Transferências e Retornos – 2024/1

https://secretariaacademica.joinville.ufsc.br/2023/11/16/resultado-preliminar-edital-no-382023daeprograd-transferencias-e-retornos-20241/

 

– Homologação e não homologação – Edital nº 38/2023/DAE/PROGRAD – Transferências e Retornos – 2024/1

https://secretariaacademica.joinville.ufsc.br/

 

– InfraTEC participa da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPEX 2020)

– MEET UP com a Indústria da Construção Civil

REGULAMENTO:  Desafio Brasil ao Cubo

– Palestra CREA-SC – Conhecendo o Sistema CONFEA/CREA

– I Jornada de Infraestrutura


– Processo Seletivo InfraTEC


– III Work Week

A Work Week vem convidar todos a participarem do Painel de oportunidades, evento organizado pela FEPESE, que ocorrerá no dia 12 de julho (quinta-feira) no Perini business park, no hall de entrada do Campus da UFSC Joinville. Lá serão expostas várias vagas de estágios e oportunidades: a vaga que você tanto sonhou pode estar lá. E ai, vai ficar fora dessa?
Não esqueça de conferir nosso evento também nos dias 13, 14 e 15 de agosto lá em Florianópolis, confirme presença no evento e fique por dentro de tudo.


– Inscrições abertas para o 58º Congresso Brasileiro do Concreto – IBRACON

Fórum nacional de divulgação e debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos, o evento objetiva divulgar as pesquisas científicas e tecnológicas sobre o concreto e as estruturas de concreto, em termos de produtos e processos, práticas construtivas, normalização técnica, análise e projeto estrutural e sustentabilidade.

http://site.ibracon.org.br/


– Curso: ABGE oferece curso de Classificação de Sondagens

 O curso “Classificação de Sondagens” propõe apresentar de forma expositiva e prática uma metodologia de trabalho para a descrição de amostras de solos e rochas, coletadas em sondagens diretas (trado, percussão e rotativa). Visa possibilitar ao profissional a compreensão dos processos que envolvem a classificação, em uma sequência que vai desde o recebimento das amostras até a apresentação final, no perfil individual de sondagem.

http://www.abge.org.br/noticias/detalle/209-classificacao-de-sondagens—unesp—rio-claro


– Webinars com experts na área de geotecnia e mecânica das rochas podem ser assistidos acessando os sites da ISSMGE ou ISRM. (11/03/2016)

– PRAE divulga editais para isenção no Restaurante Universitário e renovação de Bolsa Estudantil (11/03/2016)

Bolsas para graduação e pós-graduação na Universitá di Bologna (22/02/2016)

– Oportunidades internacionais: inscrições abertas para bolsas e programas (18/02/2016)

– Entrevista de Alberto Sayao (ex presidente da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos) sobre o rompimento da Barragem de Fundão (05/02/2016).